Sem treinar desde a partida contra o Figueirense, na terça-feira, devido a um problema no dedo mindinho do pé direito, o zagueiro Alison dificilmente reunirá condições de jogo para a partida desta sexta-feira, às 20 horas, contra o Paraná, no estádio Durival de Brito, em Curitiba.
De acordo com o vice-presidente médico, Marcos Lopes o problema está na região da dor. Sabíamos que levaria de 10 a 15 dias para ele ficar completamente recuperado. Descalço, ele não sente mais dores. O problema, que até o impede de treinar, é que a chuteira e o próprio tênis fecham e apertam bem em cima do dedo, explicou.
Sobre a possibilidade de Alison enfrentar o Paraná, Lopes acha difícil. Estamos trabalhando para isso. Ele precisa treinar amanhã, mas ainda tem o tempo sem trabalhar fisicamente. Existe a possibilidade, mas pequena, observou.
Assim, o técnico Márcio Araújo comandou na tarde desta terça-feira um treinamento defensivo onde não modificou a equipe que goleou o Asa, no sábado. Fernando, Arilton, Luizão, Nen, Ávine, Marcone, Fábio Bahia e Hélder ficaram na zaga, enquantos Morais, Adriano e Jael treinaram finalizações.
Bahia Notícias (Adaptado)
Leia Também
Ano passado, Jael fez dois e Bahia brocou lá
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.