Dois gols em 45 minutos de treino. Este foi o desempenho do artilheiro Dimba, que voltou a balançar a rede depois de ficar um mês no departamento médico, desfalcando o Goiás em quatro jogos do Brasileirão.
O atacante, que andou meio cabisbaixo por causa de um problema no ombro, voltou a sorrir com a chance de retornar ao time na partida deste domingo, contra o Bahia.
Ele se contundiu quando enfrentava o Juventude no dia 31 de agosto. O atleta rompeu dois ligamentos do ombro esquerdo e chegou a ser cogitada a possibilidade de uma cirurgia, o que o afastaria do restante do campeonato.
Dimba preferiu o tratamento convencional e na semana passada já se sentia recuperado. Todavia, sofreu uma torção no pé e, por isso, ficou de fora do embate diante do Criciúma.
ARTILHARIA
No período em que esteve ausente, o centroavante (21 gols) foi ultrapassado na artilharia do certame por Luís Fabiano, do São Paulo, que chegou aos 22. “Não estou preocupado com a artilharia. O importante para mim é voltar ao time. Depois, as coisas acontecem naturalmente”, disse.
Com a recuperação de Dimba, o Goiás terá novamente três homens no ataque: além do próprio Dimba, Grafite e Araújo. Foi com este trio que o alviverde realizou suas melhores atuações, como no triunfo sobre o Cruzeiro (1 a 0), em Goiânia.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.