Titular nas últimas duas rodadas, com triunfos sobre São Paulo e Atlético-GO, após se recuperar de um estiramento muscular na coxa, o lateral direito Marcos –agora líder de assistências do Bahia na temporada (6)– confessa ainda sentir dores no local. Porém, no sacrifício, como o próprio afirma, ele não desfalcará o time contra o Inter, nesta quarta-feira, em Porto Alegre.
“Vou na vontade. Tomarei o que tiver de remédio para tomar. Quero continuar o que estou fazendo e não será essa dor que vai me tirar dos jogos”, declarou ao Bahia Notícias.
Marcos, que diz ser apaixonado pelo Esquadrão, aproveitou a entrevista para também exaltar a torcida. “Vestir a camisa do Bahia não é para qualquer um. Tenho um amor muito grande pelo clube e, sempre que visto essa camisa, eu procuro me dedicar ao máximo. Eu sei o que é o Bahia. Uma torcida maravilhosa, que todos nós sabemos da força”, concluiu.
O camisa número 2 é um dos vários tricolores pendurados no elenco para a rodada seguinte, ao lado de Dodô, Souza, Diones, Ávine, Ricardinho, Fabinho, Maranhão e Tiago.
Leia Também
Lateral se declara e diz que deseja ficar em 2012
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.