é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Com estreias e reservas, Bahia empata com Ceará

Notícia
Historico
Publicada em 15 de setembro de 2015 às 20:53 por Da Redação

Na noite desta terça-feira, o Bahia foi até o Castelão, em Fortaleza, para enfrentar o Ceará pela Série B.

Com jogadores reservas e estreias, o time de Sérgio Soares foi bem na frente, mas voltou a errar na defesa e cedeu o empate para o time da casa. O centroavante Roger e o meio-campista Tiago Real marcaram para o Bahia.

Quando o lateral esquerdo Ávine cabeceou contra a própria meta por volta dos 25 minutos, o torcedor tricolor pensou no pior. No lance, um cruzamento forte pela direita passou por todo mundo e o camisa 6 tentou desviar mas acabou traindo o goleiro Omar.

Sem o goleiro Douglas Pires, o zagueiro Robson e o atacante Kieza suspensos, o time já vinha tendo dificuldades antes mesmo do gol contra do lateral. O Ceará teve ao menos duas outras chances, fora uma bola na trave em cobrança de falta de Ricardinho.

Mas foi o mesmo ala que conseguiu um escanteio aos 35 minutos. Eduardo cobrou e um dos estreantes da noite, Roger, chegou de surpresa e meteu a cabeça para empatar a partida. GOOOLLL!!!

Já com João Paulo no lugar de Ávine pela esquerda, o Tricolor melhorou o futebol na segunda etapa e passou a tocar melhor a bola. Eduardo até acertou o travessão num chute firme de fora da área aos 10 minutos.

E para delírio da massa que estava em Fortaleza, Roger fez bela jogada pela esquerda do ataque e tocou para Tiago Real. O meio-campista agiu como centroavante. De costas desviou do zagueiro e completou com o bico do pé. GOOOLLL!!!

Aos 23, Souza foi para o jogo. O escolhido para sair foi Tiago Real com dores na coxa. E o gol de empate veio aos 26 minutos. Julio César apareceu atrás da zaga e tocou por cima em falha de Thales de cabeça. Omar estava adiantado e foi facilmente batido.

Rômulo foi o último a entrar na partida. Gustavo blanco foi substituído. Cansado na partida, mesmo com o jogo aberto o Bahia não conseguia chegar inteiro no ataque e não aproveitava as chances.

Aos 42, Roger fez linda jogada, tirou de dois adversários e chutou firme cruzado, Luis Carlos defendeu. Na sobra, Rômulo ainda completou para o gol de direita, mas o juiz já havia marcado impedimento.

O próximo confronto é contra o Sampaio Corrêa, sábado, dia 19, às 16h30, na Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes