é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Com gol no fim, Bahia empata em Pituaçu

Notícia
Historico
Publicada em 13 de abril de 2011 às 23:47 por Da Redação

Atuando de maneira apática durante quase todo o confronto (e com o técnico Renê Simões já na cidade), o Bahia só empatou com o Atlético-PR, nesta quarta-feira, diante de 12.574 pagantes nas arquibancadas de Pituaçu: 1 a 1.

Agora, vai precisar ganhar a volta, semana que vem, dentro da Arena da Baixada, para enfrentar provavelmente o Vasco (que fez 3 a 0 no Náutico, fora) nas quartas de final da Copa do Brasil.

A derrota foi impedida graças a um belo gol do meia Camacho, aos 39 minutos do segundo tempo. Ele aproveitou bola que vinha do alto e bateu de primeira, da entrada da área, para mandar no cantinho do goleiro do Furacão.

Os visitantes haviam aberto o placar aos 45 minutos da etapa inicial, justo no momento em que o Tricolor do interino Chiquinho de Assis estava melhor na partida.

O atacante equatoriano recebeu passe açucarado após contra-golpe rapidíssimo, devido a um escanteio desperdiçado pelo Bahia, e mandou sem marcação, cruzado, à meta de Omar.

Mal em campo, o Esquadrão chegou pela primeira vez com perigo apenas aos 36 minutos de bola rolando, quando Marcos tabelou e finalizou de canhota.

Em seguida, Ramon cruzou na cabeça de Souza, mas o camisa 9 tirou a torcida do sério ao “furar” o lance. Bastante vaiado, acabou sendo substituído aos 17 do segundo tempo.

Numa troca dupla, Souza e Ramon deram lugar aos garotos Rafael “Gladiador” e Maurício. A equipe evoluiu.

Aos 18 minutos, o meia fez uma boa jogada pelo lado esquerdo e chutou, mas a bola desviou na defesa. Em outro lance, aos 32 minutos, o jogador chutou forte da entrada da área e a redonda saiu em tiro de meta.

Jogando melhor no segundo tempo, o Bahia conseguiu o gol de empate aos 38 minutos, quando Camacho que pegou de primeira da entrada da área e bateu no canto, empatando a partida.

Domingo, o Bahia recebe o Vitória da Conquista, novamente em Pituaçu, necessitando vencer para ir às semifinais do Estadual sem depender de nenhum outro resultado.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes