Se o negocio é treinar, como pregou o técnico Jorginho, então todos para o Fazendão. Na tarde desta sexta-feira, os atletas que jogaram mais de 45 minutos participaram de um recreativo enquanto os demais trabalharam com Jorginho no campo 1 do CT. Foram trabalhadas jogadas de domínio e posse de bola.
O detalhe é que a imprensa só foi autorizada a acessar o centro de treinamento após todos os jogadores descerem para o gramado. Além disso, segundo novas normas da assessoria de imprensa, apenas um atleta cederá entrevista por dia. A decisão não foi aprovada por parte da imprensa que foi obrigada a aguardar mais de 60 minutos do lado de fora, enquanto o treinador conversava com os atletas.
Quanto aos treinamentos, o volante Kleberson e o atacante Elias já trabalham com bola e podem ser opção para o treinador no embate contra o São Paulo, domingo, em Pituaçu. Ávine e Coelho permanecem fora do grupo se recuperando de suas contusões no joelho. Outro que ficará de fora é o zagueiro Alysson. O atleta foi punido com dois jogos de suspensão pelo STJD. O tribunal penalizou o atleta por simular contusão para favorecer o atraso do jogo.
Nesta sexta-feira (31), o elenco volta a treinar às 15h30, no Estádio de Pituaçu, palco do jogo contra os paulistas.
Leia Também
“Agradeço a Deus por estar no Bahia”, diz Jorginho
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.