Cercado pela disputa acirrada entre os técnicos Falcão e Cerezo, o clássico BA-Vi, nesta tarde de domingo, em Pituaçu, para 29.388 pessoas, não teve um vencedor. Com Souza, Zé Roberto e Gabriel no setor ofensivo, o treinador tricolor ousou na escalação e pôs o time azul, vermelho e branco pro ataque. Entretanto, ninguém conseguiu empurrar a bola para as redes e o jogo terminou 0 a 0.
Marcando bem no início do jogo, o Esquadrão ameaçou o rival em bolas alçadas na área. Fahel e Souza estiveram perto de marcar, mas o goleiro Douglas deu sorte nos lances pelo alto. Com três amarelos nos primeiros 30 minutos, o Vitória parava os avanços de Zé Roberto e Gabriel e arriscava jogadas nas costas dos laterais tricolores.
No início da segunda etapa, o rubro-negro teve uma boa chance com Marquinhos, que recebeu desvio de cabeça de Neto Baiano e chutou por cima do gol de Omar. O troco veio com cabeçada perigosa de Morais após cruzamento de Hélder pela esquerda.
Com Vander no lugar de Zé Roberto, o Tricolor apostou na velocidade. O garoto da base até que tentou, mas não conseguiu abrir o placar. Falcão ainda colocou Diones no lugar de Fabinho e o lateral William Matheus no lugar de Hélder, que saiu contundido.
Na próxima quarta-feira (15), o time de Falcão enfrenta o Juazeiro, às 22 horas, no interior do estado.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.