O remendo de time do Bahia que vai entrar em campo no sábado, contra o Camaçariense, além dos zagueiros Leonardo e Reginaldo, que continuam em recuperação, também não poderá contar com o volante Ari e o lateral Índio. Ambos seguem na enfermaria e já foram vetados pelo departamento médico; o primeiro, com uma lesão que nunca cura no dedão do pé direito; o segundo, com um problema muscular – que apesar de cicatrização da distensão, possui um grande edema no local. Some-se a isso as suspensões de Paulinho, Fernando Miguel e Luís Alberto.
O alento para o técnico Hélio dos Anjos é que um exame de ressonância magnética confirmou a melhora na coxa esquerda do beque Fernandão, que tem chances de voltar à equipe na Fonte Nova. Sem disfarçar sua alegria, ele acredita que até o final de semana vai estar em condições suficientes de retornar a atuar: “Eu não sinto nenhuma dor e treinei normalmente pela manhã. Acho que vai dar para jogar”.
QUEBRA-CABEÇA
Outra boa notícia é que o jovem Marcos Vinícius, única opção disponível para a ala direita, não chega a ser dúvida. Já o cabeça-de-área Glauciano e o defensor Santana permanecem afastados. Assim, contabilizando a ausência de Bruno, emprestado à Ponte Preta, são nove os destalques certos para a partida – sem falar em Jair.
Especulando sobre a possível escalação diante dos vermelhos do Pólo, o Tricolor teria Márcio no gol, Marcos Vinícius na lateral, Cícero improvisado na outra, e Allyson e Fernandão (ou Neto) no miolo de zaga; Neto (?), Magno, Guaru e Ernane (Elias ou Marquinhos) completariam o meio, enquanto Dill e Viola fecham o ataque.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.