O presidente Marcelo Guimarães Filho foi entrevistado pela rádio Metrópole FM após o péssimo resultado de empate, contra o Atlético-GO, em Pituaçu. Com frases pausadas e lentas, MGF, que parecia medicado, fez o já conhecido discurso da Nação Tricolor e afirmou que não existe nenhuma crise dentro do clube.
Se observarmos o Bahia de três anos atrás para o de hoje, é um outro clube. É um Bahia que voltou a Série A, disputou um campeonato internacional, foi campeão baiano e erros acontecem. Não só neste ano, durante estes 3 anos erros aconteceram. O campeonato é como uma pesquisa eleitoral, reflete o momento. Temos que ter confiança no resultado, acreditar no trabalho, disse lentamente.
Não podemos ficar igual a biruta de aeroporto a cada jogo, com vitória ou então derrota, mandar todo mundo embora. Precisamos corrigir os erros quando acontecem e focar no trabalho. Não dá para trocar de jogador, diretor ou técnico a cada jogo, explicou com voz embargada.
Questionado se havia algum racha no grupo, Guimarães Filho negou, disse que os vencimentos estão em dia e reconheceu a péssima campanha do clube. A campanha é muito ruim, não posso negar isso. Da mesma maneira que eu digo que não brigo com números, por exemplo em relação à média de idade do time. Com números você não briga. Agora precisamos estar focados no trabalho que estamos fazendo. Não há nenhuma crise, de nenhum tipo no Bahia. Tem salários em dia, funcionários trabalhando normalmente, jogadores se empenhando em campo, um centro de treinamentos que é um dos melhores do Brasil.
Na beira da zona de rebaixamento e com uma missão complicada pela frente, MGF voltou a recitar seu mantra. Voltamos a Série A, somos patrocinados pela Nike, estamos construindo um CT que será um dos cinco melhores do Brasil. Agora, temos um desempenho pífio em campo neste momento mas acreditamos que no segundo turno será diferente.
Leia Também
Barroca comenta jogo: “Pelo menos saímos da Z-R”
Jogando mal novamente, Bahia apenas empata
Com jogo ganho, atletas chamam empate de “vacilo”
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.