O técnico Jorginho já demonstrou através de entrevista a sua preocupação com a zaga tricolor. Só neste início de ano, nas seis partidas disputadas pelo campeonato do Nordeste, o time sofreu oito gols, sendo sete deles dentro de Pituaçu.
Apesar do fraco desempenho da zaga, Titi ainda é o xerife da meta tricolor. Já Danny Morais, apesar da evolução apresentada, ainda não se firmou como titular, deixando os mineiros Demerson e Brinner, com esperança de assumir a posição.
Na última sexta Brinner começou na equipe de cima no coletivo de sexta no Fazendão. “O professor já tem a sua dupla preferida na cabeça, mas os próximos treinos, a depender do desempenho de cada um, podem confundi-lo”, disse.
Do outro lado Demerson tem consciência do que ele e os demais novatos precisam fazer para impressionar o comandante. “É claro que quem já está aqui há mais tempo sai na frente se comparado a quem foi contratado agora. Por isso, tanto eu como Brinner temos que correr dobrado para conseguir nosso espaço”, discursa.
O Bahia volta aos gramados no próximo dia 17, domingo. O adversário ainda será divulgado pela Federação Baiana de Futebol.
A Tarde (Adaptado)
Leia Também
Treino teve “2 ou 10” e cobranças de penalidades
Treino teve defesa como prioridade e 2 gols de MJ
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.