é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Comandante interino tem dúvida apenas nas laterais

Notícia
Historico
Publicada em 21 de abril de 2005 às 19:54 por Da Redação

O coletivo desta quinta-feira, no Fazendão, serviu para o técnico interino Carlos Amadeu praticamente confirmar a equipe que irá enfrentar a Anapolina na estréia da Série B 2005. Allyson, Neto e Luís Alberto terminaram realmente barrados, dando espaço para Jair, Cícero e uma zaga formada apenas pelos veteranos Reginaldo e Fernandão, com o time voltando ao esquema 4-4-2. Mistério agora só em relação aos ocupantes das camisas 2 e 6.

“O Marcos (Vinícius) ainda se ressente da contusão no tornozelo que o tirou do ultimo BA-Vi. Já o Paulinho vem treinando muito bem”, comentou, sobre o duelo na lateral-direita. Quanto à disputa na esquerda, o ex-comandante dos juniores disse: “Tenho duas boas opções. Badé e Luciano (Amaral) vêm fazendo ótimos treinos. Por isso ainda não decidi o titular”.

Novidade foi a utilização do promissor Jajá logo de primeira, mostrando que Potiguar de fato perdeu espaço. Ele preencheu a vaga do atacante Dill, que conseguiu participar do final da atividade e, mesmo recém-recuperado de um problema na coxa, está garantido para sábado.

A equipe de cima formou com Márcio, Marcos Vinícius, Reginaldo, Fernandão e Luciano Amaral; Fernando Miguel, Cicero (Wellington), Jair e Guaru; Jajá (Dill) e Viola. O treino teve 35 minutos e acabou sem gols.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes