é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Comandante também barra Gabriel, Badé e Allyson

Notícia
Historico
Publicada em 29 de julho de 2005 às 16:11 por Da Redação

Após o treino da manhã desta sexta-feira, considerado pelo técnico Procópio Cardoso “o melhor que fizemos desde que cheguei, com muito empenho, determinação e vontade”, foram selecionados 18 dos 24 atletas que estavam concentrados no Fazendão. “Acho que eles estão assimilando bem as orientações. Isso nos deixa esperançosos”, acrescentou o comandante, que resolveu não incluir os meio-campistas Magno e Elias, além de antigos titulares como os beques Gabriel e Allyson, o lateral-esquerdo Badé e o atacante Dill.

O último, por sinal, mesmo já vetado ontem pelo treinador, tentou fazê-lo mudar de idéia. Ele passou a madrugada em tratamento intensivo, disse ter amanhecido sem dores no tendão, trabalhou separado do grupo, cobrou faltas e se prontificou a viajar, porém não teve jeito. “Lutei para poder estar em campo. Estou muito motivado, doido para jogar. Sinto-me bem, mas foi uma opção dele e tenho que respeitar”, comentou o artilheiro tricolor na Série B.

“Sei que o Dill já vem de um problema no tornozelo desde a rodada passada e não posso arriscar colocar um jogador que não está 100% para um jogo tão decisivo. Não posso me dar ao luxo de fazer uma substituição no início do jogo, caso ele sinta. É até louvável a sua atitude em se colocar à disposição, esse é o espírito que eu quero no elenco, mas tenho que pensar primeiro no Bahia”, justificou Procópio, que primeira vez admitiu já possuir um esboço da equipe que vai enfrentar o Ituano. Mesmo assim, prefere não antecipar os titulares.

“Não posso negar que, depois de dois coletivos, uma semana de trabalho e muitas observações, eu já tenho uma idéia de quem vai começar jogando. Mas ainda restam algumas dúvidas. Seu eu divulgo um time hoje, pode ser que domingo eu mude de idéia e aí vocês vão me chamar de mentiroso. Não é questão de esconder o jogo. Eu realmente tenho dúvidas”, enfatizou o técnico que, dois dias atrás, chegou a declarar que nenhuma posição estava definida.

Estão relacionados os goleiros Emerson e Márcio; os alas Marcos Vinícius, Paulinho e Luciano Amaral; os zagueiros Fernandão, Reginaldo e Pereira; os volantes Neto, Fernando Miguel, Jair e Cícero; os armadores Luís Alberto, Jobson e Guaru; e os atacantes Viola, Jajá e Marcelinho.

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes