Passada uma semana da eliminação precipitada no SuperCampeonato Baiano 2002, os jogadores do Tricolor se reapresentaram no Fazendão, após terem uma pequena folga. Daqui há 11 dias, em 3 de julho, o Bahia volta a campo e terá mais uma chance neste ano para retornar à Taça Libertadores da América.
Mas para o Esquadrão de Aço conseguir disputar o mais importante torneio sul-americano pela 4ª vez em sua história, precisa conquistar a Copa dos Campeões. Cabeça de chave do grupo sediado em Teresina, o Tricolor tem o Palmeiras, Vasco e Atlético Mineiro pela frente.
A pré-temporada para esta competição pós-Copa do Mundo iniciou-se na tarde desta quinta. Todo o elenco profissional compareceu ao Centro de Treinamento em Itinga, à exceção dos novos contratados advindos do Fluminense de Feira. Eles só irão estar à disposição do técnico Bobô apois enfrentarem o Vitória-BA na final do estadual, que será realizada hoje à noite.
Apesar dos poucos dias para a preparação tricolor, o treinador não reclama: O tempo é curto, mas não é muito menor daquele que as outras equipes dispõe. Acho que vamos ter condições de preparar o time para fazer uma grande campanha, afirmou otimista.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.