Com média de mais de 10 mil torcedores por jogo em Salvador, o Esquadrão não poderá levar nem a metade para o clássico no Barradão, domingo, às 16h. Apenas 3.600 ingressos foram liberados para o clube e, como conhecemos a Nação, deverão se esgotar em pouco tempo.
Os ingressos começaram a ser vendidos nesta quinta-feira e o preço será de R$ 30. Os bilhetes tricolores serão comercializados em Pituaçu, na Loja 88 (Pituba Parque Center) e na Loja Viva Bahêa (Av. Manoel Dias da Silva) até o sábado, às 17h, ou até quando for vendida a última unidade. Para os rubro-negros foram colocados cinco pontos de venda.
O clássico de Pituaçu, em fevereiro, teve 3.200 tíquetes para os rubro-negros. Devolvendo na mesma moeda, a diretoria do rival resolveu disponibilizar apenas 10% do estádio Manoel Barradas para a Nação Tricolor. Com isso, a torcida do rival terá a disposição cerca de 31.400 ingressos, que equivale a cerca de 90% das arquibancadas do Barradão.
Torcidas Organizadas
As torcidas Bamor e Povão, terão que apresentar seus instrumentos de percussão e demais materiais a partir das 12h30 do dia do jogo. Os componentes serão escoltados pela PM do Estádio de Pituaçu até o Manoel Barradas, onde deverão se acomodar até as 14h.
Leia Também
Com saudade, Ávine cita nova função e até política
Falcão põe time inovador no 1º treino para o Ba-Vi
Dep. médico tricolor vazio pela 1ª vez no ano
Esquadrão tem o dobro de público do vice colocado
Tricolor ganhou 5 dos últimos 7 clássicos lá
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.