é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Comelli volta e passa vexame de sábado a limpo

Notícia
Historico
Publicada em 29 de maio de 2008 às 02:12 por Da Redação

Após voltar de viagem ao Paraná para rever familiares, o treinador Paulo Comelli acertou as contas com os jogadores tricolores por conta da vexatória partida contra o Santo André, no último sábado. Confira detalhes na matéria do jornalista Eduardo Rocha, do Correio da Bahia:

“Orelhas quentes, o sermão atrasou enquanto Paulo Comelli esteve em viagem ao Paraná, mas veio guardadinho na bagagem. O Barueri seria o assunto da vez, não fosse o prolongado “efeito Santo André”. A “partida vergonhosa” rendeu reuniões entre treinador e diretoria, comissão técnica e grupo. Em pauta: recuperação imediata e reforços, não nesta ordem.

“Estávamos conversando, tentando ver a possibilidade de contratações”, adiantou o treinador, para só completar depois do trabalho tático. “O Bahia está muito longe do ideal, do que a gente pretende”. O alerta serve para quem está por aqui. O segundo ataque mais inoperante da Série B marcou os mesmos dois gols do lanterna Gama, à frente apenas do América-RN _ 19º colocado, único zerado nas primeiras três rodadas.

Beijoca neles! Goleador na década de 1970, 106 gols com a camisa do Bahia, o atual assistente dialoga com os candidatos à linha de frente. “Era minha área específica. Tenho tentado ajudar”, se dispõe. Mas o problema ofensivo se estendeu a outros setores. A defesa assistiu Marcelinho Carioca no interior paulista; o meio criou pouco; os alas apoiaram mal.

Mesmo com Luciano Ferreira e Galvão por estrear, Comelli optou por 30 minutos de monólogo. “Papo sobre o jogo, o futuro. Estamos no início, mas daqui a pouco chegamos à metade do campeonato”, destacou o goleiro Darci, um dos poucos poupados das críticas. O clube agendou palestra com o ex-árbitro Paulo Celso Bandeira, instrutor de arbitragem internacional, para atletas e comissão técnica, e, ontem esclareceu que Kuki não foi contratado e não há negociação em curso com ele.”

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes