Anunciado no dia 10 de dezembro encabido da função de ser o novo cartola tricolor e responsável pelas contratações e gerência de atletas, o diretor de futebol do Bahia, William Machado, pode estar deixando o clube.
Durante a transmissão do jogo entre Bahia e Galícia, esta noite, em Pituaçu, o comentarista da TV Bahia, Darino Sena, afirmou que Capita havia pedido desligamento do cargo e estaria deixando o clube ainda este mês. A informação teria sido confirmada por um dirigente do Esquadrão.
O motivo da saída, ainda segundo o jornalista, seria a falta de tempo que Capita estaria tendo para poder acompanhar o seu pai que vem sofrendo com problemas de saúde.
O comentarista disse ainda que o possível substituto do cargo deve ser o atual supervisor de futebol do clube, Cícero Souza, anunciado no último dia 17 de fevereiro.
RELAÇÃO COM JOGADORES E DESGASTE
No mês de fevereiro, quando questionado sobre um os boatos que circulavam de que havia um possível desgaste na relação com os jogadores, William tratou o assunto como algo natural de uma relação e benéfico para o grupo. Vez ou outra a relação vai ter algum ponto de divergência, mas é uma divergência pensando no bem do Bahia.
Leia Também
Diretor de futebol fala sobre início de temporada
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.