Ao desembarcar ontem pela manhã na capital mineira, o diretor de futebol Newton Mota descobriu que a missão de trazer na bagagem mais quatro jogadores para a pré-temporada que começa na próxima segunda-feira não será tão simples quanto imaginava. Em seu encontro com funcionários do Cruzeiro, acabou descobrindo que Uberlândia, Cabofriense e Ipatinga – todos conveniados com a equipe celeste -, têm interesses em comum com o Bahia.
A boa campanha do Ipatinga na Terceirona, usando mão-de-obra cruzeirense, fez muita gente crescer o olho para cima dos pretendidos pelo tricolor. Um deles é o atacante Marinho, de 25 anos. Mota reconhece a adversidade: Queremos o atleta, mas será difícil, pois ele está valorizado e há outros interessados.
Mediante a situação, Mota e o auxiliar tecnico Charles Fabian tentarão usar de seu prestígio com a diretoria do Cruzeiro para selar as contratações. Recuperando-se de um pequeno acidente, o presidente Zezé Perrella não pôde recebê-los. Uma nova reunião foi agendada para hoje. “Não tem jeito. Para definirmos as contratações, precisamos conversar com o presidente e ver como fica a situação dos jogadores que interessam”, justificou Mota. O atraso no encontro adia o retorno dos enviados do Bahia a Minas Gerais para esta noite.
A Tarde & Correio da Bahia (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.