Petrobras diz que aguardará “entendimento entre as partes” para ações nos estádios Pituaçu e Barradão:
“A Petrobras decidiu suspender as negociações com a direção do Esporte Clube Vitória e com a Superintendência de Desportos do Estado da Bahia para a realização de ações promocionais no Estádio Manoel Barradas (Barradão) e no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), até que as partes interessadas cheguem ao entendimento.
Desde o início, a Petrobras vinha negociando a possibilidade de realizar ações promocionais em dois estádios: Manoel Barradas, de propriedade do Vitória, e Roberto Santos (Pituaçu), a ser cedido pelo Governo do Estado para mando de campo do Bahia.
As propostas para os dois estádios são semelhantes, inclusive em termos de valores, e tinham contrapartidas iguais, como a disponibilização de 1.000 ingressos em cadeiras dos estádios e a exposição da marca da Companhia em locais estratégicos (placar eletrônico, placas no gramado e outdoors) durante os eventos esportivos.
No entanto, apesar dos esclarecimentos que a Petrobras já fez, houve distorções no entendimento da proposta. A realização de ações de marketing nos estádios é uma iniciativa da Companhia, compatível com sua estratégia para ser líder no segmento em que atua, fazendo da marca Petrobras a preferida de todos, potencializando seus produtos e serviços, tudo de forma rentável e com responsabilidade social, motivo pelo qual espera em breve voltar a negociar com todas as partes interessadas”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.