Em contato com os editores do TimbuNET, site não-oficial do Náutico, procuramos mais informações sobre o novo contratado do Bahia. Veja o que escreveu um dos editores:
“Hélton veio das categorias de base do Vitória e foi incorporado ao juniores do Clube Náutico Capibaribe. Logo depois, quando profissionalizado, teve por várias vezes a oportunidade de figurar entre os titulares do time, porém, em Pernambuco, uma máxima impera – “santo de casa não faz milagre”, e assim Hélton continuava tendo oportunidades somente quando da equipe desfalcada. Com 22 anos, o atleta se destaca pela armação das jogadas. Tem um bom passe e apesar de uma baixa estatura, consegue encarar a marcação sem medo do choque.
Este ano, enquanto os reforços iam chegando, o meia estreou no Campeonato Pernambucano com a camisa 10 alvirrubra, contra a Cabense e não decepcionou. Logo na partida seguinte, perdeu a titularidade para o recém-chegado meia Juliano e a torcida não agradou muito. Talvez essa oportunidade de novos ares será muito bom para o jogador, uma vez que ele já tem experiência de jogar a Série B até 2006 e dois anos de Série A – 2007 e 2008.”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.