é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Confira trechos da entrevista do presidente à TVE

Notícia
Historico
Publicada em 22 de fevereiro de 2015 às 22:59 por Da Redação

O presidente do Bahia, Marcelo Sant´ana, foi o convidado do programa Cartão Verde Bahia, da TVE, na noite deste domingo, em Salvador. Dentre vários assuntos, Marcelo comentou o início da temporada do Tricolor, contratações, patrocínios e Arena Fonte Nova.Confira:

Campeonato Baiano e Copa do Nordeste
É inegável que o Bahia em três jogos ter apenas um triunfo e duas derrotas no estadual é insatisfatório. Agora, a avaliação que iremos fazer é a cada final de campeonato. O início do estadual não é bom, diferente do início da Copa do Nordeste que estamos invictos e mostramos um bom poder de reação.Neste início de temporada, pode ser uma coincidência, mas o time tem demonstrado comportamentos diferentes nas duas competições.

Lesão de Railan e possível vinda de um novo lateral-direito
O departamento de futebol ainda não tem uma opinião formada por esse tema. A partir do momento que o Railan tenha sua situação definida, ele vai repetir os exames para confirmar ou não a lesão, vamos que ter um posicionamento de trazer um atleta de imediato, ou se só daqui a 30 dias quando terminam os estaduais para que tenhamos um leque maior de possibilidades.

Contratações
Eu prefiro esperar um pouco mais. Fizemos seis partidas na temporada. Quero ver o resultado final das competições e analisar o que cada jogador rendeu para qualificar esse elenco. Temos atletas que nem estrearam ainda. A gente tem observado novas peças. Eu preciso ver um pouco mais para não tomar uma decisão precipitada.

Patrocínio master
A gente tem negociado com empresas de iniciativa privada, que é uma negociação mais lenta, por conta da medição de retorno de investimento. Em relação à Caixa, que seria um patrocínio federal, precisamos da certidão negativa de débito que o Bahia hoje não tem. Enquanto não assinar a questão da Transcon, com a prefeitura, temos a pendencia da certidão municipal. Temos também uma pendencia de certidão federal. A gente tem estudado como Vasco e Flamengo, que tem dividas muitos maiores, conseguiram essas certidões e qual o caminho jurídico percorrido.

Arena Fonte Nova
O contrato entre Arena e Bahia expira em abril. A gente tem conversado buscando um entendimento. Claro que o Bahia pressiona um pouco mais para ter seus interesses atendidos, a Arena como é uma empresa privada também busca seus interesses. Eu acredito que a gente chegue a um entendimento. A Fonte Nova é nossa casa. Eu acredito que o Bahia poderia treinar mais vezes lá, ter símbolos dentro do estádio, uma autonomia em relação aos ingressos…

Processo da BWA
Não fomos notificados sobre isso. Li essa matéria em um portal e me chamou a curiosidade de o processo não dizer qual é a origem da dívida de 6 milhões e meio, que é uma confissão do presidente destituído. Quando o Bahia for notificado, a gente vai questionar.

Leia Também
Confira os gols de Jacuipense 2 x 1 Bahia
Titi: “Queríamos dar um jogo melhor pra torcida”
Soares nega imprensa e torcida e defende zagueiros
Nadson diz que Jacuipense treina em campo society
Após derrota, jogadores pedem paciência à torcida

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes