Não deu para Ari. Apesar de toda a vontade do técnico Vadão em escalar seu curinga, que – segundo ele – “se transformou no símbolo da raça tricolor nesta reta final do campeonato”, o departamento médico do clube acabou vetando-o para o confronto de sábado, na Ressacada. As dores na coxa não melhoraram e o novo lateral-direito titular sequer participou do coletivo-apronto realizado hoje à tarde, no Fazendão.
Antigo dono da camisa 2, Paulinho foi confirmado pelo treinador, que já tem a escalação na cabeça, mas só vai anunciá-la minutos antes da partida diante do Avaí. Oswaldo Alvarez garantiu Allyson na quarta-zaga, na vaga de Reginaldo “Cachorrão” (suspenso), porém não revela como será o meio-campo.
Ele irá escolher entre Cícero e Rodriguinho para atuar ao lado de Neto, Henrique e Robert. A dúvida permanece para a imprensa, porque na atividade desta quarta-feira o comandante usou os dois na equipe, com o recuo de Neto para a defesa, já que Leonardo fez um trabalho à parte.
“Vamos aguardar um pouco, ainda temos algumas conversas com o grupo. Este jogo tem uma característica bem diferente dos outros quatro que disputamos contra eles, e o que for melhor para o Bahia, vamos usar”, justificou.
Leia também: Preocupação com jogadas aéreas encurta apronto
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.