Agora é definitivo: o treinador do Bahia para 2003 será mesmo Candinho. Depois de negociações que se arrastaram por toda a semana, finalmente ele chegou a um acordo com a diretoria do Bahia e renovou seu contrato com o clube até o final do ano que vem.
Além de pequeno aumento salarial, o treinador receberá passagens para visitar a mulher e as filhas em São Paulo e terá folgas após os jogos dos fins de semana para ir até a capital paulista.
Da mesma forma que Candinho, o preparador físico Flávio Trevisan e o auxiliar Edson Pimenta continuam integrando a comissão técnica do Bahia, que inicia os trabalhos de pré-temporada no próximo dia 2 de janeiro, data da reapresentação do elenco de jogadores profissionais.
Acertamos as bases salariais de forma tal que não extrapolasse as metas financeiras do clube para 2003. Felizmente, contamos com a compreensão do Candinho, que aceitou nossa proposta e demonstrou uma vontade tremenda de dar continuidade ao trabalho iniciado ao Bahia em 2002. É uma honra contar com a competência de um treinador com passagem pela Seleção Brasileira , disse o presidente Marcelo Guimarães.
Estou muito feliz de ter acertado com o Bahia. Me sinto muito satisfeito em trabalhar aqui, onde tenho a confiança, o respeito de todos, e ótimas condições de trabalho. Espero que em 2003, com mais tempo para trabalhar e montar o time, a gente consiga conquistar os títulos que a torcida tanto espera, disse Candinho.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.