é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Confirmado no meio, Ricardinho quer Pituaço lotado

Notícia
Historico
Publicada em 9 de junho de 2011 às 21:29 por Da Redação

O Bahia já está pronto para a partida de domingo, contra o Atlético-MG, em Pituaçu. Na manhã desta quinta-feira (o treino da tarde foi cancelado), o técnico René Simões repetiu a equipe do treino da véspera e confirmou os titulares, entre eles o meia Ricardinho, que fará a sua estreia.

Autor de duas assistências para gols no último coletivo, o camisa 80 (referência do aniversário do clube) espera um ótimo público ante o Galo. “Toda estreia é especial, mas pelo Bahia, com toda aquela torcida que vi no jogo contra o Flamengo, será único. Estou me preparando bastante para esta partida e espero corresponder a expectativa do torcedor. Tomara que Pituaçu esteja lotado para, juntos, conquistarmos a primeira vitória”, comentou o jogador.

Quase 20 mil ingressos já foram vendidos, sem falar nos cerca de 5 mil TOBs.

Na atividade, um trabalho tático disputado no Fazendão, a formação de cima teve Marcelo Lomba, Jancarlos, Thiego, Titi e Ávine; Fahel, Diones, Ricardinho e Lulinha; Jobson e Souza. Os reservas, que também usaram Lomba, atuaram com Marcos; Danny Morais, Paulo Miranda e Gabriel; Mosquera, Hélder, Tressor Moreno e Zezinho; Nikão e Maranhão.

FAHEL

Questionado sobre a marcação na frente de zaga, agora com a parceria do segundo estreante da tarde, o ex-Bahia de Feira Diones, que possui características mais ofensivas que o substituído Marcone, o volante Fahel minimizou. “Não tem problema. O Diones marca bem e é um grande jogador. Ele vai ajudar muito no equilíbrio da marcação no meio”.

O atleta se defendeu das críticas após a derrota para o Grêmio. “Se deixar eu (sic) marcar os onze, não vou conseguir. Procuro fazer minha parte, mas toda a equipe que tem de ajudar na marcação. O time precisa ter equilíbrio, como o professor nos falou. Não posso marcar sozinho, mas, quando a crítica é construtiva, eu procuro absorver para buscar melhorar sempre”.

Ele usou até o último jogo do próximo rival do Bahia, o Atlético-MG, ante o São Paulo, nesta quarta-feira, para completar. “Todos têm de marcar, como o professor nos falou a respeito do jogo de ontem. Os atacantes acompanhavam os volantes e os laterais, e os times conseguiam o equilíbrio. Com o decorrer dos jogos, vamos melhorar”, acredita.

Fahel ainda acrescentou viver um momento especial fora dos gramados.

“Estou muito feliz pelo nascimento da minha segunda filha. Espero transferir essa felicidade para dentro de campo com muito empenho e vontade. Se Deus quiser, vamos sair de campo com a vitória para completar essa felicidade. Já tenho o João Vitor, de 1 ano e 7 meses, e Deus me deu mais um presente, que é a Camila, que chegou forte e com saúde. Estou muito feliz”.

Leia Também
Venda de ingressos começa também no palco do jogo
MGF confirma Jobson e descarta contratações
Ainda com dores, Marcone termina vetado de duelo
Time sofre quatro mudanças em coletivo no Fazendão
Flu campeão largou com 2 derrotas em 3 jogos…

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes