O ex-atacante remista Capitão vai ter que esperar um pouco mais para estrear com a camisa do Bahia. Uma ultra-sonografia realizada na tarde desta terça-feira acabou com as esperanças do atleta em participar da partida de domingo, contra o Itabuna, válida pela primeira rodada do Estadual.
A lesão muscular na coxa está menor, a evolução dele é boa, mas, pelo que o exame apresenta, não há possibilidade de estar em campo ainda, explicou o médico Adriano Fonseca, que não quis arriscar uma previsão: Vai depender de um exame de revisão da próxima semana, mas a tendência é que o Capitão continue melhorando, porque é um jogador que se preserva muito.
MAIS
Também fizeram ultra-sonografias nesta terça o frente-de-zaga Careca e o goleiro Marcão. O primeiro ainda está com resquício de uma lesão muscular na coxa e permanece em tratamento. O lateral-direito Marcus Vinícius é o outro vetado para o confronto no Estádio Luiz Viana Filho.
Já Marcão teve a suspeita de lesão na parte posterior da coxa afastada. Nesta sexta ele volta aos treinos com bola e, se não sentir dores, será relacionado. Caso contrário, Paulo César vai ser o reserva de Márcio diante dos grapiúnas.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Leia também: Recuperação de Jota pode alterar esquema tricolor
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.