Precisando de um triunfo para seguir com chances de classificação, o Atlético de Alagoinhas passou os últimos dias treinando forte para enfrentar o Bahia. A equipe espera que o duro trabalho seja recompensado em campo hoje à tarde, no Carneirão.
Desde o dia 15 deste mês, os atletas só tiveram dois dias de folga, no sábado e domingo de Carnaval. Todos os outros dias, mesmo nos feriados de segunda e terça-feira, as atividades aconteceram em dois turnos. “Foi uma segunda pré-temporada. O técnico José Carlos Queiroz teve mais de uma semana para deixar o time em uma excelente condição”, disse o vice-presidente do clube, Raimundo Queiroz.
CASA CHEIA
A diretoria do Carcará espera a presença de dez mil torcedores (capacidade máxima) no Estádio Antônio Carneiro. Foram colocados à venda 6.300 ingressos da campanha Sua Nota É um Show, além de mais três mil bilhetes para venda nos guichês da praça esportiva, ao preço de R$ 5,00.
Sobre as condições do local, alvo de muitas críticas por parte dos adversários e imprensa, os dirigentes da equipe do interior garantem ter providenciado melhorias no gramado e no acabamento da praça esportiva.
Correio da Bahia (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.