Ao desembarcar no Aeroporto Dois de Julho, trazendo na bagagem a derrota sofrida para o Náutico, o goleiro Márcio afirmou que o jogo teria sido atípico, um acidente de percurso. Muitos podem até contestá-lo, mas a frase não deixa de ter fundamento.
O Bahia, que ainda não havia levado nenhum gol no quadrangular, perdeu pela primeira vez e ainda de goleada. A recíproca foi verdadeira ao adversário, que seguia sem balançar as redes, mas venceu de forma inédita, fazendo quatro tentos de uma só vez. Kuki não marcava há 13 rodadas – assinalou três.
A usualmente segura zaga tricolor vacilou e terminou falhando bastante. Isso sem falar que o time vinha jogando bem, porém a expulsão de Bruno alterou completamente o panorama da partida, que no segundo tempo deu apenas Timbu.
Aliás, o final de semana como um todo teve essa característica, pois há muito tempo que o torcedor do arqui-rival não comemorava uma derrota do Bahia seguida de um triunfo rubro-negro. A grande maioria da cidade espera que as coisas voltem ao normal.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.