Felizmente a Nação Tricolor está cada vez mais crítica. Embora todos estejam bastante contentes com o triunfo sobre o arqui-rival, principalmente por não terem nada para comemorar há muito tempo, os torcedores não se iludiram e cobram um time melhor.
Até porque o grande mérito do Bahia neste domingo não foi sua qualidade técnica, e sim a raça demonstrada por seus jogadores. Limitados, porém com vontade de vencer. E o resultado foi como nos velhos tempos.
Há mais de uma semana não se fala sobre novas contratações, apesar de o próprio clube – e também o técnico Oswaldo Alvarez – assumir que estava atrás de pelo menos um lateral e um armador. Será que apenas derrotar o Vitória-BA fará a idéia ser adiada/abandonada, com os cartolas contetando-se com a equipe que aí está?
Os torcedores esperam que não. Ninguém quer ver os erros do ano passado se repetindo em 2004…
A fragilidade do time – clama a Nação Tricolor – não pode ser encoberta pelo 1 a 0 da Fonte Nova. Precisamos melhorar muito. Aliás, até Vadão concorda com isso. Logo após o clássico, ainda nos vestiários, ele, com os pés no chão, ressaltou “que não havia nada ganho, absolutamente nada”. “É apenas início de trabalho e o time ainda precisa evoluir muito”, disse, para alegria da torcida.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.