De Éder Ferrari, no site Bahia Notícias:
“A reunião do Conselho Deliberativo realizada no início da noite desta terça-feira (29), na sede de praia da Boca do Rio, para aprovar as contas de 2009 de abril até dezembro do Esporte Clube Bahia, mais uma vez, terminou em confusão.
Com a presença de 32 Conselheiros o tricolor possui 300 -, as contas foram aprovados sem maiores problemas. Porém, terminada a Assembléia, que foi finalizada com acalorado discurso do oposicionista Rui Cordeiro, começou a querela. Revoltado com a fala do Conselheiro, que disse não questiono as contas, até por que o Bahia não tem nem o que roubar, entre outras cobranças, o ex-presidente Marcelo Guimarães chamou Cordeiro para conversar de forma áspera.
Enquanto discutiam, o membro do Conselho e assessor parlamentar de Marcelo Guimarães Filho, Dilton Lima do Val, veio por trás e tentou acertar um tapa no rosto de Rui. Logo a turma do “deixa disso” apaziguou a situação.
Em entrevista a Tudo FM, Cordeiro preferiu amenizar e não criar polêmica, apesar de criticar a forma como a reunião se deu. Eu não quero avançar nesse assunto, mas foi apenas a mostra da forma como eles conduzem as coisas. Convocar uma reunião como essa no meio do São João, da Copa do Mundo, é um problema que não mostra a clareza necessária, cobrou.
Em seguida, o Conselheiro confirmou a fala. Tive acesso as contas e o Bahia arrecada menos de R$ 1,5 milhão por mês e, realmente, isso não sustenta o clube e não tem de onde tirar. Tenho consciência disso e minhas cobranças eram em cima da gestão, só isso, finalizou”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.