Em meio a uma crise política na administração do presidente Marcelo Guimarães, que vem sendo alvo constante de críticas por parte de imprensa e torcida, cerca de 70 conselheiros se reuniram no Fazendão para demonstrar apóio ao presidente.
Os idealizadores do encontro foram os conselheiros Eduardo Ramos e Jackson Picanço de Almeida. Queremos mostrar para a torcida e o público em geral que o Bahia está unido internamente em prol de um líder que é Marcelo Guimarães. Ele é um abnegado do nosso clube, um homem apaixonado, que já fez e faz muito pelo Bahia e que, por isso, merece toda a nossa força neste momento de dificuldade, declarou Picanço.
O presidente Marcelo Guimarães, se mostrou muito contente com esse apoio recebido no momento mais dificil da sua administração, frente ao Esquadrão de Aço. “O saldo desse encontro é muito positivo. No aspecto político, mostra a força da nossa administração e prova para a torcida que todos no Bahia estão unidos na busca de uma meta que está acima de tudo manter o nosso clube na elite do futebol nacional”, disse Guimarães.
Tambem estiveram presente ao Fazendão, entre outros, a esposa de Osório Villas Boas, Lúcia Villas-Boas e Paulo Amaral, ex-técnico do Bahia e ex-preparador físico da Seleção Brasileira.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.