O gol salvador do atacante Fernandão, contra o Náutico, neste último domingo (17), serviu para manter viva a esperança do torcedor tricolor na permanência do Esquadrão na Série A. O centroavante chegou à marca de 14 tentos no campeonato e se igualou ao ídolo tricolor Douglas, que fez 14 gols no torneio de 1978.
Durante a comemoração do gol contra a equipe pernambucana, o artilheiro fez o gesto militar de continência para celebrar o gol que tirou o Bahia da zona de rebaixamento. Em sua conta pessoal, na rede social Instagram, Fernandão explicou que a curiosa comemoração foi em homenagem à nova música de trabalho de um dos seus funkeiros favoritos, o Mc Alexandre Fabuloso.
A música que se chama Bate continência é embalada na voz do Mc pelo refrão: Onde chega se destaca, os caras são chumbo grosso, bate continência para o moço, bate continência para o moço.
ARTILHARIA
Com o 14° gol marcado, além de seguir quebrando recordes pelo Bahia, o goleador do Esquadrão se aproxima cada vez mais do artilheiro do Campeonato Brasileiro, Éderson, do Atlético-PR, que já balançou as redes em 17 oportunidades.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.