Apesar de satisfeito com o primeiro triunfo no estádio de Pituaçu nesse Brasileirão, René Simões declarou que ainda espera muito mais do seu elenco e ainda deu uma bronca no comportamento do time, principalmente quando vencia o jogo.
“Continuo querendo mais. Essa não é a posição que merecemos. O Tite (técnico) foi muito feliz no jogo contra o Corinthians quando disse que esse campeonato às vezes te dá pontos, outras tira. O Figueirense no primeiro tempo botou a gente no bolso e nós achamos o gol. O Carlos Alberto não estava se sentindo bem e acabou sobrecarregando o meio de campo. No segundo tempo melhoramos e conseguimos chegar ao segundo gol, mas acabamos, novamente, errando sem necessidade. Acho que precisamos estar ligados nos noventa minutos do jogo”.
Sobre o time, o treinador ainda continuou. “O time de vez em quando se perde em campo. Tomamos um gol e demos uma desregulada. Temos que pensar que, quando levamos um gol, a partida continua e necessitamos de tranquilidade”.
René também falou da situação do atacante Jóbson. “Espero que acabe logo e a resposta seja positiva, pois ele não vem apresentando o mesmo futebol do começo. Até porque com a nuvem negra que vem passando em sua cabeça é difícil a pessoa manter o mesmo ritmo”.
Arena Nordeste (Adaptado)
Leia Também
Finalmente Esquadrão vence em casa
Meia destaca evolução mas cobra postura agressiva
Assista aqui aos gols do triunfo sobre o Figueira
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.