A matéria abaixo é do jornal Diário do Pará e tem uma declaração interessante do técnico rival:
`No último treino coletivo realizado em Belém, na manhã desta quarta, o técnico Flávio Lopes testou o Remo com três zagueiros. A alteração foi motivada porque o atacante Cassiano está sentindo cansaço muscular e pode não jogar contra o Bahia, no estádio de Pituaçu, em Salvador, nesta quinta, às 19h30. O zagueiro uruguaio Juan Sosa se somou ao setor defensivo.
Durante a semana, Juan foi cotado pelo treinador para substituir o volante André –suspenso pelo terceiro cartão amarelo–, mas deve mesmo atuar como o terceiro zagueiro. O xerife da equipe, Diego Barros, vê o reforço na defesa com bons olhos.
Naturalmente, o Bahia vai nos pressionar muito no início do jogo. Um zagueiro a mais pode nos ajudar a segurar e sair na boa para fazer um gol que pode nos dar a vitória, argumenta.
Para o treinador remista, o jogo contra o tricolor baiano vai ser muito difícil, e o segredo para conseguir a classificação é manter o respeito ao time adversário.
Seria muito bonito eu chegar aqui e dizer que vou marcar o adversário sob pressão, mas eu não sou louco. O Bahia está na primeira divisão e terá o apoio de 40 mil pessoas, é claro que eu não vou jogar de igual para igual, confessa`.
Leia Também
“Carrasco”, avante do Remo se derrete por Pituaço
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.