A possível contratação do meia Gil, do Internacional, tem causado controvérsia no Fazendão entre o presidente Marcelo Guimarães Filho e o diretor de futebol, Paulo Carneiro. O manda-chuva mor é a favor da vinda do ex-jogador do Corinthians e Cruzeiro, com passagem pela Seleção Brasileira. PC é contra.
O argumento do gestor é que Gil está há muito tempo parado. Realmente, o meia não joga desde o Brasileirão do ano passado, quando atuou por empréstimo junto ao Botafogo-.RJ. Para Carneiro, o Tricolor precisa de um reforço que chegue e vista a camisa.
Por outro lado, que atacante ou meia o Bahia tem no atual elenco do nível técnico de Gil? A resposta é bem fácil, não é? Nisso que parece se apegar o presidente Marcelo Guimarães Filho.
E aí, quem manda mais na sopa de letrinhas tricolor, PC ou MGF? Só os próximos capítulos da novela Gil é que dirão… O jogador tem vínculo com o Internacional, mas não faz parte do grupo principal do clube, por opção da diretoria e do técnico Tite. A negociação está sendo intermediada pelo polêmico empresário Orlando da Hora.
Leia Também:
Ex-Inter e Corinthians, meia-atacante pode chegar
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.