Riva Carli já deu o aval para o meia Rodriguinho estrear domingo. Segundo o atual preparador físico do Furacão, que trabalhou no Bahia ao longo da última temporada, o recém-contratado tricolor se encontra em forma, apto para entrar em campo caso seja escalado, pois vinha treinando normalmente no Atlético Paranaense. Questionado sobre a sua saída do Fazendão ao final do ano passado, o atleta afirma que se lesionou durante a derrota para o Brasiliense, na Fonte Nova, precisando passar quase cinco meses no estaleiro.
Recuperado da entorse no tornozelo, o apoiador foi reintegrado ao elenco do clube de Curitiba, porém terminou praticamente não sendo usado. “A contusão atrapalhou muito os meus planos. Acabei ficando fora e perdi espaço. Aí a equipe se acertou, ganhou o Estadual e foi vice da Libertadores. O pessoal se entendeu bem, os titulares foram definidos. Ficou difícil brigar por um lugar ao sol”, justificou.
Sobraram apenas algumas poucas chances no Brasileirão, enquanto o grupo principal se poupava para o torneio sul-americano. Foram sete partidas, quatro desde o início (contra Inter, Botafogo, Figueirense e Coritiba), com destaque para a sua participação exatamente diante do Coxa. Foi dele a assistência para único gol do Atletiba. Veja:
22/05 – Atlético 1×3 Internacional
29/05 – Botafogo 2×0 Atlético
11/06 – Atlético 0x0 Figueirense
03/07 – Brasiliense 2×1 Atlético
10/07 – Atlético 1×0 Coritiba
17/07 – Atlético-MG 2×3 Atlético
20/07 – Atlético 3×2 Fluminense
Leia também
Confirmado: Meia retorna ao Fazendão
Esquadrão de Aço vai trazer Rodriguinho de volta
Atleta viveu céu e inferno contra próximo oponente
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.