A contratação de Edinho Nazareth para comandar o Bahia pode até ter motivado jogadores como Emerson, Luís Alberto e Nonato, que voltam a ser titulares depois de caírem em desgraça com o ex-treinador Lula Pereira.
Mas o nome do novo técnico parece não ter sido bem aceito pela torcida, que duvida uma reação capaz de tirar o time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
“Contrataram o Nazaré errado. Pra salvar o Bahia, só Jesus!”, brincou um torcedor, em um programa de rádio.
Nem todos os desabafos foram tão espirituosos. Muita gente tem ligado para responsabilizar e até ofender dirigentes, membros da comissão técnica e atletas. E o descrédito generalizado só fez aumentar com a vinda de um profissional que trabalhou e fracassou no maior rival: o Vitória-BA.
Edinho terá uma prova de fogo para mostrar que é capaz de conduzir a equipe nos sete jogos que faltam para o término do Nacional. Sábado, em Campinas, o Bahia tentará seu primeiro triunfo fora de casa na temporada 2003. Se for bem sucedido, irá quebrar um tabu de quase um ano e poderá até tirar a equipe da penúltima colocação do Brasileiro.
Nada melhor para reanimar o desacreditado elenco tricolor.
Agência Placar (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.