Intitulada “Bahia de cara nova no Brasileiro”, a matéria a seguir se encontra na edição desta quinta-feira do jornal Tribuna da Bahia:
“Finalmente ontem à tarde, o Departamento de Marketing do Bahia encerrou um problema que vinha desgastando o clube desde o final do ano passado. A diretoria anunciou a assinatura de contrato com a multinacional Diadora, do ramo de materiais esportivos. A estréia dos novos padrões do Tricolor baiano só acontece na terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Bahia assinou contrato com a duração de três anos, com valor estimado em R$ 4,5 milhões, equivalentes a R$ 1,5 milhão de fornecimento de material esportivo, por ano. Além disso, o clube ganha na comercialização dos produtos e vai ajudar o Tricolor a montar uma moderna boutique na sede de Praia da Boca do Rio, inclusive com a venda dos produtos franqueados, pela Internet.
A Diadora vai precisar de pelo menos 30 dias, o mês de abril, para organizar o lançamento oficial dos novos padrões de camisas de jogos e treinos do Bahia, que vai acontecer no mês de maio, quando chega o material e o time passa a jogar ostentando a marca da multinacional italiana”.
Leia também: Tricolor de Aço finalmente anuncia novo fornecedor
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.