Numa dividida com um dos atacantes do Camaçariense, o goleiro Márcio sofreu uma torção no tornozelo e é dúvida para o jogo de volta das Quartas-de-Final, domingo, em Camaçari. O arqueiro passará por uma reavaliação médica nesta terça-feira, mas ontem o Departamento Médico do clube afastou a hipótese de uma lesão grave.
A saída de Márcio de campo proporcionou um dos momentos mais marcantes da partida. O goleiro Emerson, ídolo da torcida, entrou em campo aplaudido de pé, tendo seu nome gritado em coro. Márcio deu um grande abraço no companheiro e também saiu de campo com o incentivo dos torcedores. Desde 14 de dezembro do ano passado, Emerson não participava de um jogo pelo Tricolor.
Outro momento que chamou a atenção foi a saída de Danilo de campo. Quando foi substituído, o meia (que era vaiado e aplaudido ao mesmo tempo) se encaminhou diretamente para os vestiários, sem cumprimentar Ernane, que entrou em seu lugar. No meio do caminho, o zagueiro Valdomiro deu uma bronca e fez ele voltar para a lateral do campo, trocando cumprimentos com seu substituto.
Além de não saber se contará com Márcio, e ter perdido Elias, que está suspenso por ter recebido seu terceiro cartão amarelo, Vadão pode ganhar mais um desfalque para a próxima partida. Trata-se do zagueiro Valdomiro, que saiu de campo reclamando de dores musculares e será reavaliado terça-feira, na reapresentação da equipe.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.