Depois de uma semana da grave contusão sofrida no joelho direito, o zagueiro Alison falou com a imprensa pela primeira vez. Bastante emocionado, o jogador contou os problemas que vem enfrentando nesses últimos dias.
“Falei com meu irmão e com minha esposa. Pensei em largar tudo e voltar pra Natal. O desespero foi tão grande que pensei até em largar a carreira. Não entendia como um negócio desses podia ter acontecido comigo. Sou um bom filho, bom marido, um bom pai, penso apenas em fazer o melhor ao próximo”, lamentou, emocionado e com lágrimas nos olhos.
Perguntado o que lhe fez mudar de idéia, Alison não pestanejou para responder. “Pensei em minha filha, que depende muito de mim e sempre me dá muita força. Me apoiei em Deus, em meus familiares e com o passar dos dias a gente coloca a cabeça no lugar. Com certeza um negócio melhor virá num futuro próximo”, afirmou com convicção.
Na próxima quarta-feira (11), o zagueiro realizará nova ressonância magnética e está confiante do resultado indicar uma melhora para que não precise realizar uma cirurgia no local. Alison espera fazer a intervenção apenas se não tiver jeito.
Bahia Notícias (Adaptado)
Leia Também:
Cirurgia de Alison deve acontecer dia 18 de março
Zagueiro fica de 6 a 8 meses parado devido a lesão
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.