A cada dia que passa a permanência do atacante Kieza no Bahia vai ficando mais difícil. Artilheiro do Tricolor na temporada com 14 gols, o jogador tem contrato até o dia 17 de julho deste ano e o time chinês que detém os direitos do atleta, o Shangai Senxin, não aceitou a proposta feita pelo Esquadrão de Aço.
Para complicar ainda mais a situação, informações da mídia paulista, dão conta de que o Corinthians está negociando com o jogador. Sem Paolo Guerrero, que foi para o Flamengo, e Emerson Sheik de saída, o time do Parque São Jorge quer contar com Kieza para o restante da temporada.
De acordo com o site Lance!Net, o empresário do K-9, Flávio Pires, está na China para negociar diretamente com o Shangai para liberar jogador para o Alvinegro sem custos. O contrato seria de empréstimo a partir da data que o vínculo com o Bahia se encerra.
Vale lembrar que, a todo momento, o diretor de futebol do Tricolor, Alexandre Faria, afirmou que estava tudo certo com o jogador e que era praticamente certa a permanência de Kieza no Bahia.
“A gente mandou a proposta para o clube chinês. O clube chinês vem negociando com a gente. Tem tempo para isso. O contrato dele é até 17 de julho. Hoje ainda é cinco de maio. Estamos dentro do prazo da negociação. Estamos otimistas para a permanência dele”, disse Alexandre Faria em entrevista ao GloboEsporte.com, no dia 5 de maio.
Agora, para a torcida do Esquadrão de Aço, resta esperar o fim desta novela.
Leia Também
Com 10 desfalques, time divulga relacionados
Zagueiro renova contrato e não joga nesta terça
Bahia está pronto para enfrentar o Macaé
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.