De Rodrigo Faber, para o GloboEsporte.com:
“O técnico Mano Menezes fechou a maior parte do treino do Corinthians nesta sexta-feira. Foi a última atividade da equipe antes da partida contra o Bahia, neste sábado, às 17h (horário de Brasília), na Arena em Itaquera, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante dos jornalistas, os jogadores disputaram apenas um rachão, sem qualquer pista em relação à equipe titular. De acordo com o treinador, a opção se deu pelo trabalho de bolas paradas, e não por uma eventual novidade na equipe.
Com o retorno de Fagner, suspenso na vitória por 1 a 0 sobre o Santos e recuperado de dores musculares na coxa direita, no último domingo, o Corinthians começará o jogo deste sábado com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Gil, Cléber e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Ángel Romero e Paolo Guerrero. Renato Augusto chegou a ser testado entre os titulares na última quinta, na vaga de Petros, mas ficará no banco.
Fizemos um trabalho de bola parada. Temos usado isso nas vésperas dos jogos. Quando você tem mais informações do adversário, já define esse tipo de jogada. Temos de estar preparados afirmou Mano, em entrevista coletiva após o treinamento.
Esse será o terceiro jogo do Corinthians contra o Bahia em três semanas. O Tricolor foi adversário do Timão pela terceira fase da Copa do Brasil: após vencer por 3 a 0 na Arena em Itaquera, no dia 23 de julho, a equipe de Mano Menezes foi derrotada por 1 a 0 em Salvador, no dia 6 de agosto, mas avançou às oitavas de final da competição nacional.
A única baixa em campo no pouco tempo de treinamento aberto à imprensa nesta sexta-feira foi o meio-campista Nicolás Lodeiro. Recuperando-se de um corte no pé direito, o jogador teve um problema com os quatro pontos que recebeu no local, e acabou fora da lista de relacionados contra o Bahia. Ele deve ficar à disposição contra o Goiás, na próxima quinta-feira, também na Arena Corinthians.
Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, o Corinthians segue a perseguição ao líder Cruzeiro, que tem 30. O segundo é o Internacional, com 28. Das 14 rodadas disputadas até aqui, em apenas uma o Timão chegou à ponta: na terceira, após a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, fora de casa. “
Leia Também
Kleina divulga relacionados para o jogo de sábado
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.