A fase do Grêmio anda mesmo sombria. Um time misto do tricolor foi derrotado para o São José, da Segundona gaúcha, por 1 a 0, em jogo-treino realizado nesta segunda-feira no Olímpico.
Expulso contra o Fluminense, sábado, Carlos Miguel participou da atividade. Ao final, desprezou os rumores de que integraria uma possível lista de dispensas que seria elaborada pelos dirigentes.
“Isso é blá-blá-blá da imprensa. Não existe isso. E se existisse eu tiraria de letra”, declarou. Já o técnico Adilson Batista deu a entender que a medida pode acontecer num futuro próximo: “Hoje, 1º de setembro, não existe lista”, afirmou, diante da insistência dos repórteres.
Na próxima semana a equipe vai até Canela para uma concentração de cinco dias. No dia 15, o clube festeja seu centenário. “Tenho certeza de que um triunfo sobre o Bahia marcará o início de nossa recuperação” disse o presidente Flávio Obino.
Enquanto isso, Zinho (meia do Cruzeiro), que esteve em Porto Alegre para cobrar salários atrasados, comparou a situação atual do Grêmio à do Palmeiras no ano passado. “Só que o Grêmio tem mais chances de escapar por disputar mais jogos” opinou.
Lancepress! (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.