Ao final da derrota para o Atlético-PR, em Curitiba, o treinador tricolor Cristóvão Borges respondeu às perguntas dos jornalistas que acompanharam o confronto na Vila Capanema.
Ele reconheceu que o time encontrou dificuldades: O Atlético já vinha num primeiro tempo com um volume de jogo muito grande. A gente sentiu algumas dificuldades e tivemos que defender. A perda de um jogador num jogo desse nível, onde o equilíbrio é muito grande, é claro que pesa.
Cristóvão lamentou o gol sofrido aos 35 minutos da etapa final: Acho até que no primeiro tempo o Atlético conseguiu fazer muito mais pressão do que no segundo tempo, quanto tínhamos um homem a menos. A equipe conseguiu se reoganizar, nos posicionamos bem, e cumprimos o objetivo de se fechar bem e sair no contra-ataque. Foi uma pena ter levado esse gol.
Questionado se errou ao substituir Marquinhos Gabriel, no intervalo, em vez de Souza, além de insistir com Wallyson em campo, o técnico se justificou dizendo que por, ter um homem a menos, precisava de um jogador de ataque e que Wallyson era sua melhor opção.
Quando um repórter perguntou onde o Bahia vai chegar, Cristóvão contou que não estabeleceu um alvo ainda, mas que deseja ir longe: A gente tá procurando trabalhar e preparar a equipe, porque não dá para fazer previsões. Estamos indo jogo a jogo. A equipe está se apresentando bem, com um jogo consistente. Com todas as dificuldades de hoje, a equipe suportou bem, mesmo com um homem a menos. O campeonato é duro, e vamos seguir e seguir bem.
A respeito da manutenção de Neto para o próximo jogo, já que Madson cumpre suspensão automática contra o Grêmio, o treinador disse que ainda não pensou nisso e lembrou que o recém-contratado Angulo está com dores e pode não estar recuperado para o domingo.
Novamente indagado sobre a influência da intervenção, respondeu o seguinte: Isso, eu acho que a performance e a campanha da equipe respondem isso. Temos tido tranquilidade para trabalhar, estamos trabalhando bem. Não estamos alheios a isso, a gente sabe o que está acontecendo, mas estamos tendo tranquilidade para trabalhar. É um clube de futebol, depende muito do campo. Temos que dar resultado neste sentido e temos conseguido..
Leia Também
Na volta de Souza, Bahia perde 1ª pós-intervenção
Atletas lamentam placar e Titi fala em “vergonha”
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.