é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Cristóvão critica gols e diz que tentará contratar

Notícia
Historico
Publicada em 3 de outubro de 2013 às 08:03 por Da Redação

O técnico Cristóvão Borges falou com a imprensa momentos após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians em Mogi Mirim. O treinador reconheceu que houve falha defensiva nos gols do time paulista e disse que já conversou com os jogadores sobre o assunto.

“Nós conversamos bastante no intervalo sobre isso. Uma jogada de bola parada é uma jogada marcada, então com marcação definida. Foi uma pena termos falhado neste momento”, falou à imprensa presente no interior paulista.

“No geral, a equipe não repetiu as mesmas performances das últimas partidas, mas também não jogamos muito abaixo do que é a nossa equipe. Não conseguimos deslanchar. O Corinthians fez um gol cedo e daquela maneira. Foi experiente e soube jogar com a vantagem.”, analisou.

Questionado o motivo de ter entrado com três atacantes, Cristóvão respondeu que pretendia repetir movimentações do jogo contra o Vasco, mas encontrou dificuldades.

“Hoje pelo que nós fizemos na partida contra o Vasco, achei interessante algumas movimentações. Por isso arrisquei dessa forma. Quando temos possibilidade e temos alternativas a gente ousa também. Tentamos fazer isso, acreditávamos que isso poderia dar certo, mas o Corinthians conseguiu dificultar”, argumentou.

Cristóvão colocou panos quentes na atuação dos laterais Madson e Jussandro e preferiu valorizar a participação de ambos. “Ele atuou bem. O que ele precisava fazer era a marcação do Emerson, jogador muito perigoso e veloz. Ele fez bem”, falou sobre o ala esquerdo. “O Madson também teve boa participação, principalmente no primeiro tempo onde foi o local que tivemos maiores facilidades no ataque”, afirmou.

Para finalizar, o treinador tricolor falou sobre a perda de três atletas – Hélder, Wallyson e Lucas Fonseca estão suspensos – para o jogo do próximo domingo, contra a Ponte Preta, em Salvador.

“São jogadores que são acostumados a participar. Por outro lado a vantagem é fazer a troca para que a equipe continue competitiva. Os jogadores que vão entrar estão com ritmo e sempre que entraram responderam bem”, disse.

E confessou que pretende ainda fazer uma contratação até o fechamento da janela, nesta sexta-feira, dia 4 de outubro.

“Nós só vamos tentar buscar a contratação de um jogador. Já está indicado, vamos ver se conseguimos até amanhã”, falou sem revelar a posição pretendida.

Leia Também
Jogadores comentam derrota contra Corinthians
Equipe terá três desfalques para próxima partida
Inofensivo, time falha e perde primeira no returno

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes