Um treino tático realizado esta tarde no Fazendão marcou o segundo dia de preparação para o duelo contra o Atlético-MG, sábado (09), às 18h30, na Arena Fonte Nova. Sem problemas de contusões, o técnico Cristóvão Borges começou a armar a equipe e testar as opções disponíveis no elenco.
No início da atividade, Cristóvão optou por manter a escalação que empatou o último jogo em Porto Alegre, com Fabrício Lusa na lateral direita, Souza no meio campo e William Barbio no ataque. A equipe principal foi orientada a pressionar a saída do campo de defesa da equipe reserva, que procurou manter a posse de bola com a troca de passes rápidos, simulando a forma de jogar do time de Minas Gerais.
Já na segunda parte, o técnico promoveu os retornos de Marquinhos e Wallysson, que ainda não estão em plenas condições físicas, nas vagas de Souza e Barbio, respectivamente, repetindo a linha ofensiva utilizada na goleada aplicada no Flamengo na 13ª rodada. Ao término do trabalho, os atletas fizeram um treinamento específico de finalizações.
Nesta quinta-feira, o Tricolor volta a treinar no período da tarde, às 15h30, quando o grupo deverá realizar o coletivo apronto para a partida que está sendo encarada como uma decisão e deverá quebrar o recorde de público da arena neste Brasileirão.
Leia Também
Bahia tenta quebrar tabu que já dura 11 anos
Jogadores aparecem em vídeo chamando a torcida
Equipe inicia preparação com revelações da base
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.