O 17º reforço do Bahia em cinco meses pode realmente estar desembarcando no Aeroporto “Dois de Julho” nesta terça-feira, mas, para surpresa da Nação Tricolor, o próprio jogador revelou ontem à noite que o martelo ainda não havia sido batido. Em entrevista à rádio FM 104, o lateral-direito André Cunha desmetiu que tudo esteja 100% certo, contradizendo informação da assessoria de imprensa azul, vermelha e branca, que já anunciou a transferência para todo o país sem qualquer ressalva.
Também é o que divulga o site Gazeta Esportiva, diretamente de São Paulo. Segundo matéria exclusiva com o ala, este afirmou: “Pelo que estou sabendo, a vontade do Palmeiras é me emprestar. Falaram que existe o interesse do Bahia, mas ainda precisamos decidir. Não sei qual é a situação do clube”.
Questionado sobre o motivo de não ter emplacado no Verdão, o atleta atribui sua dispensa ao momento de oscilação que o time atravessa e à falta de seqüência de jogos. “No máximo atuei apenas quatro partidas seguidas. É difícil explicar o que não deu certo. Não sou eu que vou dizer isso. Fiz bons jogos, mas a equipe não esteve bem neste período. Queria ficar, é claro. Mas encaro com tranqüilidade”, concluiu, avisando: “Tenho contrato de três anos. Uma hora vou ter que voltar”.
Leia também
Esquadrão traz dispensado do Palmeiras
Direção busca mais um atleta do alviverde paulista
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.