Ele não pôde disputar o BA-Vi do último domingo, tampouco atuará no próximo. Porém, está bastante contente. Se com sua primeira convocação para a Seleção Brasileira Sub-21 ele ficou feliz, imagine sendo o dono da camisa 2 do Brasil. Este é Daniel, que foi o lateral-direito titular na estréia da Seleção no Torneio de Toulon.
A partida foi realizada ontem, com um bom triunfo de 4 a 0 sobre a Polônia. Daniel (um dos poucos que atuam no Brasil) se destacou na equipe, que venceu com dois gols de Robert, um de Dagoberto e um de Adriano.
Comandada por Marcos Paquetá, a Seleção Brasileira atuou com: Rubinho; Daniel, Edu Dracena, Glauber e Walker; Anderson, Eduardo Costa, Pinga e Robert; Adriano e Dagoberto.
Nesta quarta o Brasil já tem outro compromisso. Será diante da China, às 13h30min (horário de Brasília).
A convocação do jogador tricolor “caiu do céu”. Isto porque, além de valorizar um patrimônio do clube, Daniel não vinha bem na equipe do Bahia. No último BA-Vi, o contestado Mantena foi seu substituto, e teve uma ótima atuação.
Outro fator favorável à entrada de Mantena é que, ao contrário de Daniel, ele tem uma forte marcação, importante para neutralizar a (talvez) melhor arma do rubro-negro, que é o lateral-esquerdo Leandro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.