Depois das grandes exibições durante o Campeonato Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira, o lateral-direito Daniel deve deixar o Bahia. O jogador viaja semana que vem para a Espanha, onde realiza exames médicos no time do Sevilla FC.
Entre o Tricolor e os espanhóis só resta uma pendência: os dirigentes baianos querem o pagamento dos US$ 500 mil à vista, enquanto os cartolas do alvirrubro espanhol buscam o parcelamento do valor do empréstimo pelo período de 17 meses.
A negociação deve ser confirmada até a segunda-feira, e se os exames atestarem a boa condição física do atleta, Daniel estará apto para atuar por seu novo clube no dia 9 de fevereiro, contra o Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol. As informações do Diario de Sevilla foram confirmadas pelo conselheiro do Bahia, Paulo Maracajá.
Daniel chega ao time espanhol com o passe estipulado em 1,9 milhão de dólares. O jogador está escalado pelo técnico Candinho para a partida deste domingo, contra o Camaçari, no estádio Waldeck Ornelas, às 17 horas.
O lateral-direito foi formado nas Divisões de Base do clube e ganhou destaque durante o Campeonato Brasileiro de 2001. Daniel é figura constante nas convocações para as Seleções Brasileiras de categorias inferiores. No Sul-Americano disputado no Uruguai, o jogador foi apontado pela imprensa como um dos melhores do time, ajudando o Brasil a conquistar a vaga para o Mundial dos Emirados Árabes.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.