Além do término da “Novela Nonato”, o “Caso Danilo” também chegou ao último capítulo. Nesta quarta-feira, o meia anunciou que irá continuar no Fazendão em 2004, ressaltando um aumento salarial que recebeu. Segundo ele, o reajuste vai poder dar mais conforto à sua família.
Também ajudou a ausência de oferta de compra por parte do Grêmio, que falou demais e deixou de fazer.
O diretor de futebol tricolor, Walter Telles, confirmou a permanência de Danilo até o final do ano, afirmando que o jogador teve um bom aproveitamento na temporada passada, apesar do rebaixamento, e pode ajudar o time na luta para voltar a Série A.
EMERSON
Enquanto isso, de acordo com o jornal Tribuna da Bahia, o goleiro Emerson está muito próximo de chegar a um acordo com os cartolas. “O clube propôs ao atleta uma redução de 30% no seu ordenado, que seria reposto caso o Tricolor volte para a Primeira Divisão ainda este ano. Agora a direção aguarda uma contraproposta”, escreveu o periódico.
Já o Correio da Bahia publicou que, para Telles, as chances de Emerson seguir no clube são superiores a 70%. A aposta do dirigente está na vontade do arqueiro em permanecer em Salvador, além de um contrato de risco por desempenho, que promete um aumento considerável em seu salário caso o time dispute a Série A de 2005.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.