As duas notas abaixo foram publicadas na edição deste domingo do jornal Correio da Bahia, que em sua seção denominada “Dividida”, escreveu:
-> A chegada de Robert pode acabar de vez com os abusos de Danilo no Bahia. O jogador tem um péssimo comportamento fora de campo, adora curtir a noite e pagode na região do Iapi, além de fazer suas farrinhas em Praia do Forte. Ele vai ter que treinar com afinco e correr mais durante as partidas se quiser continuar titular no time de Vadão. Os mais próximos do técnico dizem que Danilo está com os dias contados na equipe, porque, além de aprontar fora de campo, só anda reclamando de dor para não treinar.
-> Danilo pode deixar em breve o Fazendão. O filho do ex-craque Telê, antigo ponta-esquerda do Vitória-BA, está sendo pretendido pelo Atlético-PR, e as negociações acontecem sigilosamente entre os interessados. A qualquer momento o Tricolor pode anunciar a transação, que traria uma forte injeção financeira para o clube.
Da mesma forma, o repórter Tony Carneiro, da Rádio Sociedade, fez neste sábado uma série de denúncias a respeito do meio-campista. Entre outras coisas, declarou que não foi uma contusão que tirou Danilo da partida contra o São Raimundo, mas seu comportamento extra-campo.
Ainda de acordo com o setorista, Vadão não queria escalar o atleta no BA-Vi de domingo passado, já que este chegou atrasado em vários treinos ao longo da semana, mas a diretoria conseguiu contornar o problema e Danilo entrou em campo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.