O meia Danilo Rios, revelado no Bahia e um dos maiores artilheiros da história da base tricolor, solicitou a diretoria do Esquadrão de Aço a autorização para manter a forma no Fazendão, utilizando a boa estrutura que o CT oferece, enquanto aguarda propostas de outros clubes.
Muito querido por todos no Bahia, o seu pedido foi atendido e nesta sexta-feira, Danilo iniciou os treinamentos na sala de musculação, com o Professor Luiz Napoleão.
No Fazendão, Danilo Rios pôde reencontrar antigos companheiros da época de base, que subiram junto com ele para o time profissional do Bahia, em 2006, como Marcone e Ávine. O meia Magno também jogou ao seu lado no juvenil e júnior.
“Agradeço ao Bahia por ter me deixado manter a forma aqui no Fazendão, que está muito diferente da época que atuei aqui. Hoje, o CT está bem equipado, com um ótima estrutura. Reencontrar meus amigos foi fantástico. Aqui, me sinto em casa, pois passei a maior parte da minha vida treinando nestes campos”, comentou o ex-meia tricolor.
Depois de sair do Bahia, em 2007, Danilo Rios defendeu o Grêmio-RS, Vitória-BA, Atlético Mineiro, Guarani-SP, São Caetano-SP, Juventude-RS e Duque de Caxias-RJ.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.